Venda de imóveis cresce na cidade de São Paulo
Mercado imobiliário dá uma respirada de alívio em 2017. Segundo pesquisa do Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP), foram vendidas 23.629 unidades na cidade de São Paulo, o que representou um crescimento de 46,1%, em relação a 2016. Além disso, esse crescimento surpreendeu a todos ligados ao setor, porque a previsão de 2017 dizia que as vendas cresceriam no máximo 10%.
Os novos projetos de imóveis aumentaram 48% no ano passado, em relação a 2016, quando foi registrado a menor quantidade de lançamentos da série histórica, iniciada em 2004. Mais de 28 mil unidades foram lançadas na cidade de São Paulo, com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 13,8 bilhões.
Para o presidente da Secovi-SP, Flávio Amary, esses crescimentos foram motivados pela recuperação da economia brasileira, a redução dos juros e a estabilidade no nível de empregos. Para o sindicato, o mês de janeiro 2018 já tem demonstrado um bom desempenho, de forma que os números de lançamentos e vendas devem superar os números registrados no mês do ano passado.
Para 2018 as estimativas da Secovi positivas. Os números de lançamentos devem permanecer estáveis e as vendas devem crescer entre 5% a 10% a mais, do que as registradas no ano passado.
Se você tem o sonho de comprar um imóvel esse ano, a WZARZUR é o caminho que você deve seguir. A construtora vende empreendimentos com localizações privilegiadas e lazer completo. Mais informações no site http://wzarzur.com.br/